Compartilhe | 
 

 Tópico sobre shmups

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Qui 08 Jan 2009, 19:23

E pensar que o TF IV era tão difícil... ¬¬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Qui 15 Jan 2009, 21:02

Poh agora me deu vontade de jogar este jogo XD

Bem o próximo jogo eu já mencionei no Tópico de Videos de Touhou mas vou comentar sobre ele aqui.

Hollow World of God é um jogo doujin grátis e é basicamente um clone de Touhou. Existem dois modos de jogo, um é um modo Story em que você poderá comprar items antes de iniciar o jogo propriamente dito e com o dinheiro que você adqire no jogo poderá ser usado para comprar mais items. E o mood quick game que inicia o jogo imediatamente. Não há muita diferença entre os modos de jogo a princípio.

Existem 3 estágios de "Extra" que já pode ser jogado sem que precise terminar o jogo com 1cc.

O jogo até que é bom... Mas o fato de você começar o jogo logo com 5 vidas estraga um pouco a graça... Só jogando no hard para ter um ótimo desafio, acredito.

O jogo pode ser baixado neste link:
http://l.huu.cc/zip/Hollow_world_of_god_Partial_English_Font.zip

E recomendo usar um gerenciador de download como o Free Downloader Manager (Sem querer fazer merchan :P) já que o servidor vive caindo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Sex 16 Jan 2009, 20:21

Ahrun é foda. Sempre aparece com algum jogo interessante do nada. XD

Já baixando. =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fallensoul
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 26
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 31/07/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Sex 16 Jan 2009, 20:52

Não curti tanto... mas dá para passar o tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 371
Idade : 24
Localização : Ali.
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/11/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Sex 16 Jan 2009, 21:00

lol baixando aki 89% :P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Sex 16 Jan 2009, 21:58

E tem algo que eu descobri sobre este jogo.

Durante a partida, você pode alternar entre tiro teleguiado e trio direto (laser) apertando control.

E uma má notícia: o sistema de replay do jogo é meio bugado -.-''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Sab 17 Jan 2009, 21:17

Ahrun é foda. Sempre aparece com algum jogo interessante do nada. XD [é]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Seg 19 Jan 2009, 10:02

Ah, eu finalmente tive um tempo de jogar o Seihou.

Que demais! Você faz combo de graze! *-*
Gostei muito do jogo, apesar de rodar meio bugado no meu pc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Seg 19 Jan 2009, 21:43

Seihou Shuusou Gyoku é competente pacas. pena que o gráfico é meio tosco, coisa que foi melhorada com 'Ryoh! Gyoku'.

Só que jogos estilo Phantasmagoria não são tão interessantes para mim...

Ah sim, em Ryoh! Gyoku, a personagem Yuka é uma personagem secreta deste jogo e a chefona parece MUITO com a Sakuya XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Sab 31 Jan 2009, 20:28

Bem... Nenhum jogo por enquanto... Mas tenho algo a falar: Banshiryuu é dificil pacas comparado a Subterranean Animism. E o sistema de score basicamente se baseia em quão perto você destrói os inimigos, coisa que eu gostei muito.

Alguém tem Replays para trocar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AngeL~*
Membro
Membro


Número de Mensagens : 121
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/01/2009

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Seg 02 Fev 2009, 09:39

-Bakuretsu Muteki Bangai-O, um joguinho insano , mas ele é pra N64 , vc tem 2 tipos de personagens que podem ser trocados no meio do jogo , mas isso eh meramente tatico, muito bom porem ele consegue trava meu PC *-*
o jogo tb foi lançado pra DC xD

http://br.youtube.com/watch?v=si8s5FV4-kc

------------------------

tb vi um a algum tempo, infelizmente é apenas Arcade...japonês ¬¬" !!
a quem lembra do Afterburner ? pois eh..teve um remake nervoso x_x

da um lig na para aew champz !!

http://br.youtube.com/watch?v=VDTSApDzy3Y
http://br.youtube.com/watch?v=rymnzaCNWmo
http://br.youtube.com/watch?v=VDTSApDzy3Y
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Seg 02 Fev 2009, 20:49

Ah, Bangai-O eu já ouvi falar muito bem. Mas sempre achei que fosse um run&gun, tipo Gunstar Heroes ou Metal Slug. Vou dar uma fuçada pra ver se acho emulação...

Agora, esse remake de Afterburner... *-*
Bons tempos que passei com isso no Megadrive.

Giles F. Ahrun escreveu:
Bem... Nenhum jogo por enquanto... Mas tenho algo a falar: Banshiryuu é dificil pacas comparado a Subterranean Animism. E o sistema de score basicamente se baseia em quão perto você destrói os inimigos, coisa que eu gostei muito.

Alguém tem Replays para trocar?
Banshiryuu? Não lembro desse nome. Você postou aqui, Ahrun? o.o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fallensoul
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 26
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 31/07/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Seg 02 Fev 2009, 21:29

Banshiryuu é o último Seihou, eu acho. Pelo menos é o último que o Ahrun mandou.

BTW... Ryoh! Gyoku também é bem difícil, mas eu consegui liberar a Yuka nele. Sou Bom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Seg 02 Fev 2009, 21:41

Ah, achei aqui no HD. Baixei e nem me liguei. ^^'
Seihou mesmo. O Ahrun deve ter mencionado na outra thread, por isso não achei quando procurei aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Ter 03 Fev 2009, 21:59

é deveria ter posto aqui também XD

http://www.megaupload.com/?d=j7nmwgba => Seihou Shuusou Gyoku
http://www.megaupload.com/?d=fsr34xsw => Seihou Ryoh! Gyoku
http://www.megaupload.com/?d=konxwnz8 => Seihou Banshiryuu
http://www.megaupload.com/?d=x89w7yqk => Trilha sonora arranjada de Seihou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AngeL~*
Membro
Membro


Número de Mensagens : 121
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/01/2009

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Qua 04 Fev 2009, 09:22

oaiheoihae, É HJ Q EU NAUM TRABALHO D: !! aoiehaoiheoihae XDDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 661
Idade : 26
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 23/11/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Qua 04 Fev 2009, 16:08

sem querer se intrometer na converça
mas eu queria saber se alguem jogou esse jogo?
só fiquei sabendo que essa versao dele
foi uma ediçao limitada de apenas 150 copias
sei la


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Qua 04 Fev 2009, 16:15

iamp-kun-rai escreveu:
sem querer se intrometer na converça
mas eu queria saber se alguem ja se atreveu a jogar esse jogo?
só fiquei sabendo que essa versao dele
foi uma ediçao limitada de apenas 150 copias
sei la
fix'd

Loool Mushihime-sama xD
se nao me engano ouvi dizer q nao eh tao foda achar a ROM pra MAME por aih
soh q esse jogo eh insano, eh um dos danmaku shooters + dificeis se nao me engano

dai considerando q touhou eh facil, e q eu jogo nao consigo no lunatic ainda...

LOL NEIN
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 661
Idade : 26
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 23/11/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Qua 04 Fev 2009, 16:17

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

nem sabia *------------*

mas é muito bonito
eu quero
*/-------------------------\*

vc tem a ROM??
upa pra mim *-----------------*
pliz (L)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Qua 04 Fev 2009, 16:18

nao tenho :/
soh ouvi dizer q nao eh mto foda de achar...

PS: um dia ainda jogo esse jogo xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Qua 04 Fev 2009, 17:23

Achei para PS2 no Dreamule.

Mas sei lá, não achei nada parecido com esse do vídeo....
Mas é legal do mesmo modo.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giles F. Ahrun
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 156
Localização : Num octágono de vale-tudo
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Qua 04 Fev 2009, 19:15

É que existe o Mushihime-Sama (arcade e ps2) e o Mushihime-Sama Futari (esse só para arcade) existem ainda as versões Black Label que são mais difíceis do que os jogos originais....

Sinceramente...

Eu não me importaria em ser estuprado por este jogo insano XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 661
Idade : 26
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 23/11/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Qua 04 Fev 2009, 20:28

nem eu cara
é taum super
ja axei pra ps2
e um link quase morto do arcade
e Black Label
é impossible de acha T-T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Qua 04 Fev 2009, 20:58

vdd, eu tbm nao xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   Qui 05 Fev 2009, 20:02

Giles F. Ahrun escreveu:
É que existe o Mushihime-Sama (arcade e ps2) e o Mushihime-Sama Futari (esse só para arcade) existem ainda as versões Black Label que são mais difíceis do que os jogos originais....

Sinceramente...

Eu não me importaria em ser estuprado por este jogo insano XD
Isso mesmo. Mas não que não existe emulação desses jogos. =(

Podem pegar o port de PS2 do primeiro, porém! =D

Mas a última forma do chefe final provavelmente vai estuprar todo mundo. =(

Mas é um ótimo, ÓTIMO jogo. Um dos melhores da Cave! =D


P.S.: Sério, o chefe final é um bastardo... >.<

Edit: A versão black label, assim como em todo jogo da Atlus, é exclusiva de arcade. =(
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tópico sobre shmups   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tópico sobre shmups
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre vitrines
» Wash sobre Brilho Fácil
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» Falar sobre mim(filipao3)!
» Duvidas sobre motor A-380

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TouhouBrasil :: The outer world :: Jogos-
Ir para: