Compartilhe | 
 

 Oláa pessoal 8D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cursed_Raymoo
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 45
Idade : 87
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 20/08/2009

MensagemAssunto: Oláa pessoal 8D   Sex 21 Ago 2009, 00:43



Aew gente =D descobri o forum agora lol!
humm.. conheci touhou por acaso, quando estava olhando um video do Mushihimesama o_o
desde entao fikei viciado em touhou Heh
ahhh minha char preferidaa ---> Reimu orly? 8D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Oláa pessoal 8D   Sex 21 Ago 2009, 02:59

aeee e o fórum continua crescendo!

bem vindo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
suricate que te bate
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1472
Idade : 77
Localização : Hakuna Matata
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Re: Oláa pessoal 8D   Sex 21 Ago 2009, 05:32

ey u

_________________
MyAnimeList
MyFigureCollection (Tsuki-board)
Sweet Pan
My Desktop!

Dicas de O2Jam e roubar na praça de alimentação, consulte-me.

Neversleep no MSN escreveu:
Igor - NS diz:
vey
Igor - NS diz:
joguei MGS4 online hoje
Igor - NS diz:
é tipo sexo tá ligado
Igor - NS diz:
só que melhor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : 幻想郷
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/02/2009

MensagemAssunto: Re: Oláa pessoal 8D   Sex 21 Ago 2009, 05:39

ahaeuihaeiuhaeiuhaeuhae, ri demais da tenshi XD(se bem que ja tinha visto antes)

Welcome to chaotic forum XD

NOTA:
S = Sadista
M = Masoquista

No japão a Tenshi é chamada de M por isso xD e a Yuuka como S
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://chaosreyd.blogspot.com/
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 484
Idade : 23
Localização : Under your bed ~ :3
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 19/08/2009

MensagemAssunto: Re: Oláa pessoal 8D   Sex 21 Ago 2009, 08:59

Bem vindoo, \(^O^)/ amo a tua signature btw, *^*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AngeL~*
Membro
Membro


Número de Mensagens : 121
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/01/2009

MensagemAssunto: Re: Oláa pessoal 8D   Sex 21 Ago 2009, 12:32

Bem vindo *¬* !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cursed_Raymoo
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 45
Idade : 87
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 20/08/2009

MensagemAssunto: Re: Oláa pessoal 8D   Sex 21 Ago 2009, 13:13

Valeuu gente =DD Chen
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Konpaku - Diih
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 217
Idade : 24
Localização : se eu falar q eu moro na merda, vc vai dar risada ?
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/10/2008

MensagemAssunto: Re: Oláa pessoal 8D   Sex 21 Ago 2009, 15:53

Bem-Vindo Marisa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Oláa pessoal 8D   Sex 21 Ago 2009, 16:21

yooooh
bem vindo xD o/

_________________


Species: Johnny/Spike player
Occupation: Stalking Convidado

TouhouWiki Pt
HTS palette editor
Desafio Danmaku!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bahamaut
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 149
Idade : 37
Localização : Aqui ó aqui..tá vendo não ?
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 22/04/2009

MensagemAssunto: Re: Oláa pessoal 8D   Dom 23 Ago 2009, 03:12

Bem Vindo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Oláa pessoal 8D   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Oláa pessoal 8D
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aula de Defesa Pessoal - Parte Um.
» voltas do "pessoal dos passeios de domingo"
» á nossa saude....pessoal do MTP....
» Definição do Forum -PROJETO - Entenda por que ele foi criado.
» Ajuda pessoal!!! Problema eléctrico no farolim traseiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TouhouBrasil :: Borderlands :: Bem-vindo! Apresente-se!-
Ir para: