Compartilhe | 

Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Ter 13 Out 2009, 13:19

Touhou nas aulas de História, lol! 8D
Ver perfil do usuário
EvilRiceBall
Membro
Membro

Número de Mensagens : 19
Localização : Localização de eu? Cadeira, a frente da secretaria, em Portugal continental segundo dizem os jornais
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qua 14 Out 2009, 19:58

O meu deus... Esse bug foi horrivel. Ate dá vergonha falar nisso. Eu "yays tou a ganhar mas wtf anda para o lado! Para o ladoooo! Para o ladooooo! Hair Brush.. Algo esta mal! Para o ladoooo estupidaaaaa vaaaaa omfg pq!!!!!!" Derepente, "Rice ball..." "sim?" " se eu estou a querer saltar mas a suwako nao salta so anda para o lado e tu queres ir para o lado mas a utsuho so salta e nao vai para o lado entao..."

E pronto, ai veio a conclusão do seculo, sim meninas troquem de teclas mas matenham a mesma personagem que da mt resultado...
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qua 14 Out 2009, 20:45

Eu fico imaginando a cena das duas jogando na sala de aula e fazendo um escândalo por causa disso. XD
Ver perfil do usuário
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano

Número de Mensagens : 484
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qui 15 Out 2009, 10:26

E era suposto estarmos a fazer relatórios sobre D.Luís nao sei das quantas, D: íamos partindo o teclado, DX

[já para não falar de quando a ERB muda os wallpapers de todos os computadores que vê á frente para Touhou]

Não tem nada a ver com o tópico, ok, até tem mas pronto, mas fica aqui a minha tristeza do momento.

Ás Sextas á tarde, temos um furo no horário da escola, e a essa hora não estão muitas pessoas na biblioteca .. e na biblioteca há computadores .. e na minha mochila há a pen .. e na pen há Touhou. Conclusão, torneios de UNL durante 1h e 30, o que não é muito mas é o que se arranja. Mas a nossa turma tem dificuldades nas aulas de Alemão, então a professora, alma caridosa, decidiu ocupar a nossa sagrada 1h e 30 de Touhou semanal em conjunto com aulas extras de Alemão. Não, não estou contente. T^T
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1684
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qui 15 Out 2009, 14:51

Olhe pelo lado bom... qdo essas aulas acabarem, vcs vão poder voltar a jogar
...diferente de eu e uns amigos meus q jogavamos Magic na biblioteca nas horas vagas
...a gente foi responsavel por proibirem esse tipo de jogo na biblioteca devido ao barulho ^^V

Species: Johnny/Spike player
Occupation: Stalking Convidado

TouhouWiki Pt
HTS palette editor
Desafio Danmaku!
Ver perfil do usuário
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qui 15 Out 2009, 15:02

OLO, o azar, D'x os únicos riscos que já corremos foi a ERB começar a partir o teclado por causa da Alice e quando ela começa a chamar nomes ao jogo e eu dou as minhas Evil Laughs, x3 de resto nein .. D:
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qui 15 Out 2009, 15:08

Spoiler:

tah a gente não gritava assim, mas era bem alto pra biblioteca silenciosa de lah ^^V

sei lah, o jogo ficava emocionante demais xD

TouhouWiki Pt
HTS palette editor
Desafio Danmaku!
Ver perfil do usuário
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano

Número de Mensagens : 342
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qui 15 Out 2009, 15:44

EvilHairBrush escreveu:
[já para não falar de quando a ERB muda os wallpapers de todos os computadores que vê á frente para Touhou]

LOL, eu também faço isso...

O bom dos patches para inglês é que eles diminuem a chance dos jogos acabarem não funcionando em computadores "públicos" pela falta de suporte a caracteres japoneses... Agora eu levo o SWR no pen-drive junto dos outros de danmaku. :3

Aliás, será que alguém já está fazendo o patch para o UNL? O do SWR foi feito meio que "às escondidas", então talvez o do UNL já esteja até sendo feito...
Visto que UNL é basicamente a mesma coisa que SWR (em termos de programação, ou que seja), suponho que não irá demorar muito para terminá-lo.
Ver perfil do usuário
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qui 15 Out 2009, 15:58

brocoli escreveu:
Spoiler:

tah a gente não gritava assim, mas era bem alto pra biblioteca silenciosa de lah ^^V

^ xDD

HeavenHorizon escreveu:

Aliás, será que alguém já está fazendo o patch para o UNL? O do SWR foi feito meio que "às escondidas", então talvez o do UNL já esteja até sendo feito...
Visto que UNL é basicamente a mesma coisa que SWR (em termos de programação, ou que seja), suponho que não irá demorar muito para terminá-lo.

Ah yea, D: eu quero ver as falas da Cirno, *^*
Ver perfil do usuário
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano

Número de Mensagens : 1294
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qui 15 Out 2009, 17:15

brocoli escreveu:
Spoiler:

TRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCO!
Ver perfil do usuário
Bini
Admin
Admin

Número de Mensagens : 712
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qui 15 Out 2009, 17:32

Haha, no colégio jogavamos truco, poker e magic na biblioteca, na sala de aula, enfim, onde estivessemos.
Quase fomos suspensos por estar apostando cruzeiros(!!!).

(off-topic)
Ver perfil do usuário http://touhoubrasil.forum5.info
EvilRiceBall
Membro
Membro

Localização : Localização de eu? Cadeira, a frente da secretaria, em Portugal continental segundo dizem os jornais
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qui 15 Out 2009, 19:09

EvilHairBrush escreveu:
OLO, o azar, D'x os únicos riscos que já corremos foi a ERB começar a partir o teclado por causa da Alice e quando ela começa a chamar nomes ao jogo e eu dou as minhas Evil Laughs, x3 de resto nein .. D:

Claro que era suposto partir o teclado!!! É que com a Alice nem a jogar nem contra ela possas... É que dá uns nervos, sempre com ela o.o possas eu gosto mas naquelo jogo.. é impossivel xD
Ver perfil do usuário
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qui 15 Out 2009, 19:50

Ser, D: a Alice é mesmo daquelas personagens que é preciso apanhar o jeito, D: .. a maior parte delas é preciso apanhar o jeito.

Também não consigo jogar com a Youmu, nem com a Meirin.. e a Cirno ..

.. Nem com a Suika, nem a Yukari, nem a Reisein .. nem Aya, nem Tenshi nem .. a outra que eu acho que se chama Iku,

.. eu tenho andado a avisar, D: que nao presto para os de luta, >3>'
Ver perfil do usuário
Victor_xD
Membro
Membro

Número de Mensagens : 117
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qui 15 Out 2009, 20:07

Eu quando vi a sign do EvilHairBrush: lol? Uooooh De onde você tiro isso??? cyclops
Ta voltando ao tópcio: Isso dai que vocês fazem nem serve pra mim, na informatica, eu não posso nem entra no orkut que a professora ja reclama .-. Nem tem outro tempo pra entra no pc da escola
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qui 15 Out 2009, 21:05

Que azar, Victor. Onde estudei conseguimos colocar Doom pra jogar em rede. Era tosco, mas dava pra se divertir.

EvilHairBrush escreveu:
Ser, D: a Alice é mesmo daquelas personagens que é preciso apanhar o jeito, D: .. a maior parte delas é preciso apanhar o jeito.

Também não consigo jogar com a Youmu, nem com a Meirin.. e a Cirno ..

.. Nem com a Suika, nem a Yukari, nem a Reisein .. nem Aya, nem Tenshi nem .. a outra que eu acho que se chama Iku,

.. eu tenho andado a avisar, D: que nao presto para os de luta, >3>'
Percebe-se. O.O

Biinii escreveu:
Haha, no colégio jogavamos truco, poker e magic na biblioteca, na sala de aula, enfim, onde estivessemos.
Quase fomos suspensos por estar apostando cruzeiros(!!!).

(off-topic)
Eu e uns amigos também. Acabamos ensinando uns professores a jogar pôquer, no final das contas. XD
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Qui 15 Out 2009, 21:43

uh... acho q a discussão sobre a sign seria... meio-topic ? xD (BTW, WIN)

mas era legal no 3 semestres passados na facul, mesas redondas perfeitas pra se jogar qqr coisa logo na frente das salas de aula. Voltei a jogar Magic por causa disso lol
Um sonho meu seria levar um note pra lah com TH de luta pra jogar nas horas vagas, e danmaku pra jogar enqto eu não tava no jogo de Magic, mas fzr o q neh .-.
no money x_X

TouhouWiki Pt
HTS palette editor
Desafio Danmaku!
Ver perfil do usuário
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Sex 16 Out 2009, 09:16

brocoli escreveu:

Um sonho meu seria levar um note pra lah com TH de luta pra jogar nas horas vagas, e danmaku pra jogar enqto eu não tava no jogo de Magic, mas fzr o q neh .-.
no money x_X

Same here, ;-; entro em depressao quando não há pcs vagos na biblioteca, T^T
Ver perfil do usuário
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Sex 16 Out 2009, 16:13

Eu até que já aprendi a jogar bem com a Cirno. Ela tem uns combos meio ignorantes e fáceis de serem feitos ao mesmo tempo...

Ironicamente, é com a Cirno que eu tenho mais problemas quando versus o CPU...
She's the storngest!
Ver perfil do usuário
EvilRiceBall
Membro
Membro

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Sex 16 Out 2009, 20:23

Ugh a cirno é... complicada de jogar com. Mas não se compara a patchy xD e possas, é impressão minha ou a remilia esta mais rapida?
Ver perfil do usuário
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano

Número de Mensagens : 752
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Sex 16 Out 2009, 20:33

Só digo uma coisa... LOLTRAIN!
Ver perfil do usuário
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Sex 16 Out 2009, 21:01

EvilRiceBall escreveu:
Ugh a cirno é... complicada de jogar com. Mas não se compara a patchy xD e possas, é impressão minha ou a remilia esta mais rapida?

Está mais rápida mas estragaram-lhe aquele ataque deas coisinhas vermelhas, --' agora tornou-se num mid-range, Dx continua a ser awesome though, x3
Ver perfil do usuário
ChaosReyd
Membro Veterano
Membro Veterano

Número de Mensagens : 560
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Sab 17 Out 2009, 06:14

A Cirno é rapida e bem jogavel na minha opnião, a Remilia tambem é rapida pra caramba XD(atualmente to usando ela)
Ver perfil do usuário http://chaosreyd.blogspot.com/
brocoli
Moderador
Moderador

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Sab 17 Out 2009, 10:14

por mim os tiros B da remilia foram melhorados. Não ajuda em nada um ataque de velocidade média ir fullscreen... pra ajudar tem que ser ou mto rápido (pegar de surpresa) ou lento (pra servir de cobertura)
agora eles são midrange, mas ficaram mais rápidos. Tá beem melhor.

TouhouWiki Pt
HTS palette editor
Desafio Danmaku!
Ver perfil do usuário
EvilHairBrush
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Sab 17 Out 2009, 11:23

Bem, por um lado favorece muito mais o close range dela, no SWR podia ser simplesmente ignorado, já que spamar com B e C eram o suficiente para ownar qualquer um, DX muito mais fácil também, Dx
Ver perfil do usuário
HeavenHorizon
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   Dom 18 Out 2009, 01:24

A Remilia foi bem nerfada na minha opinião. Mas acho que era necessário: pelo menos pra mim, ela era completamente overpower no SWR.

Eu estou contente com a quantidade de "ataques de jogar" que foram introduzidos, como os 22B/C padrão da Marisa, Sanae e Cirno. O da Marisa, principalmente, foi o responsável por fazê-la definitivamente uma das minhas favoritas no UNL... É meio como um granade launcher, e eu sou bom com eles. (lol?)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)   

Touhou 12.3 (Touhou Hisouten Soku)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Jogos Oficiais-
Ir para: