Compartilhe | 
 

 Download dos jogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Dom 31 Ago 2008, 12:39

Patch instalado.

Tentando descobrir as diferenças.

1- Efeito extra quando uma carta sai da sua "mão". Um quadrado amarelo aparece saltando do personagem.
2- Efeito a mais no 2+A Aéreo da Reimu....
3- Ataques extras (8+A Aéreo) pra Komachi, Patchouli e Iku ( engraçado, ontem tava treinando com ela e senti falta disso.) e um 2+C pra Iku tbm.


Última edição por Druid em Dom 31 Ago 2008, 13:05, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erunno
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 417
Idade : 26
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 27/07/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Dom 31 Ago 2008, 12:42

a Komachi tem aéreo pra cima agora *.*
e tb o diagonal frente dela no chão ficou carregavel
isso q eu descobri =P

é o Bini mesmo que sabe de várias mudanças =P


Última edição por Erunno em Dom 31 Ago 2008, 14:01, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bini
Admin
Admin


Número de Mensagens : 712
Idade : 25
Localização : Porto Alegre
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/07/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Dom 31 Ago 2008, 12:52

Algumas mudanças do Patch v1.03

Confira o Changelog postado mais adiante.


Última edição por Biinii em Ter 02 Set 2008, 12:32, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://touhoubrasil.forum5.info
Erunno
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 417
Idade : 26
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 27/07/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Dom 31 Ago 2008, 14:00

No weather Patch num funciona mais T_T





Q FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PQGUEM A YUKARI E DEEM UM DASH PRA TRÁS ENCOSTADO NA PAREDE (no chão) <o>
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fallensoul
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 26
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 31/07/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Dom 31 Ago 2008, 18:37

Yukari atravessa a parede! *O*


Preciso baixar e passar para o PC de algum amigo onde rode SWR...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Dom 31 Ago 2008, 19:59

Finalmente!! cheers
Preciso ver as mudanças na Suika.

Pena saber que enfraqueceram o "B" da Youmu. Não é como se ela tivesse muitas opções de ataques a longa distância além dessa... :(

Erunno escreveu:
Q FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PQGUEM A YUKARI E DEEM UM DASH PRA TRÁS ENCOSTADO NA PAREDE (no chão) <o>
Muito foda! Laughing
Isso pode causar um certo problema de balanço, porém... Uma personagem com uma facilidade muito grande pra sair dos cantos quando encurralada pode ficar excessivamente apelona.
Acho que vamos saber nas próximas partidas da utilidade disso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bini
Admin
Admin


Número de Mensagens : 712
Idade : 25
Localização : Porto Alegre
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/07/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Seg 01 Set 2008, 19:49

Changelog completo traduzido(para inglês) aqui:

Changelog

Ahhh, só nerfaram minha Aya T-T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://touhoubrasil.forum5.info
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 752
Idade : 24
Localização : Voile Magic Library
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/08/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Ter 02 Set 2008, 14:55

Aqui tem o download de uma dll que muitas vezes sem ela o jogo não roda.
É a d3dx9_33.dll
http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?d3dx9_33
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Sex 05 Set 2008, 00:06

É, parece que a Aya foi bem enfraquecida, mas não foi a única. A Suika também teve algumas alterações pra limitá-la. O povo da Tasofro parece que deu uma "limada" nas personagens no geral pra deixar as coisas menos exageradas. Surprised

Preciso conferir como as personagens mais fracas estão na relação geral agora. A Reisen por exemplo, parece ter sido um pouco melhorada, e pode ter ficado num nível melhor depois disso.

Das alterações que tive tempo de testar, achei ótima a maneira que a metade fantasma da Youmu se comporta agora. Dá pra atrapalhar legal o jogo dos outros e até atacar de longe com ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bini
Admin
Admin


Número de Mensagens : 712
Idade : 25
Localização : Porto Alegre
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/07/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Ter 23 Set 2008, 22:19

Bom, 1 ou dois dias depois do patch 1.05, veio o patch 1.06.
O que a Tasofro tem na cabeça? Ta certo que tem que lançar patch e corrigir os bugs, mas já é palhaçada assim ¬¬

System
- A versão 1.05 conseguia ver replays da 1.04, e provavelmente isso causava algum bug/crash. Foi consertado.
- Correção de algum bug relacionado a bloquear no ar + spellcard. Seja lá como isso esteja relacionado...
- Esse item eu não entendi muito bem, mas deve ter a ver com a correção de algumas coisas logo após um nocaute.

Patchouli
- Correção de algum bug relacionado ao bloquei quando o spellcard "Jellyfish Princess" está ativado.

Yuyuko
- Esse eu realmente não compreendi, mas é algo a ver com o tempo de invencibilidade de algum movimento dela talvez?
- Esse realmente é uma incógnita para mim...

Udongein
- Outro que eu não entendi muito bem, mas tem algo a ver com atirar e usar spellcards...

Minha opinião sobre o patch: absolutamente ridículo. Fica claro que eles se apressaram em lançar o 1.05 e esqueceram dessas 6 coisinhas e tiveram que consertar, lançando o 1.06... ah, que lixo >.<
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://touhoubrasil.forum5.info
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Qua 24 Set 2008, 11:55

Corrigir os climas que é bom nada... ¬¬
Bem, ao menos estão fazendo algo, né? Pior seria se deixassem esses bugs rolando durante meses.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fallensoul
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 26
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 31/07/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Qua 24 Set 2008, 12:41

http://swr.mizuumi.net/index.php/Changelog
Já saiu a tradução do changelog 1.06...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Qua 24 Set 2008, 15:34

E do 1.04, e do 1.05, que até agora não tinha nada. XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erunno
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 417
Idade : 26
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 27/07/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Qua 24 Set 2008, 15:45

=P bom agora a Komachi tem o 6C dela carregavel *.*
saem 4 esferinhas de vento, e finalmente duas vão pra frente XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Qui 25 Set 2008, 18:17

eh, esses pedaços do directx tem q biaxar a parte mats vezes =/
mas eh sussa, soh buscar no google por [nome da dll].dll download e vc acha um link desse site dll-files

dai vc bota na pasta do windows onde tao todas as outras parecidas tbm... se nao me engano eh na windows/system32
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 752
Idade : 24
Localização : Voile Magic Library
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/08/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Qui 25 Set 2008, 19:29

brocoli escreveu:
eh, esses pedaços do directx tem q biaxar a parte mats vezes =/
mas eh sussa, soh buscar no google por [nome da dll].dll download e vc acha um link desse site dll-files

dai vc bota na pasta do windows onde tao todas as outras parecidas tbm... se nao me engano eh na windows/system32
Ou atualizar o directx Cherry
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Qui 25 Set 2008, 22:14

Neotank escreveu:
Ou atualizar o directx Cherry
ahsuhasuhusah
nao confio na microsoft xDDD e não compro/baixo jogos novos q vem com directx faz eras xDDD

essa nova vida dedicada a jogos doujin, emuladores e jogos em flash....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miklaios Maliris
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 58
Idade : 28
Localização : Fortaleza - CE
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/10/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Dom 19 Out 2008, 10:18

Baixei o PCB que o granizo ofereceu. Mas logo depois encontrei o PCB separado em oito partes em um site... Ó_Ò

http://www.hongfire.com/forum/showthread.php?p=1445528

Com patch da hong meiling incluso ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fallensoul
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 26
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 31/07/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Dom 19 Out 2008, 11:07

PCB com patch da Mirin?



Acho que você quis dizer IaMP... :bounce:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Dom 19 Out 2008, 14:36

Yup, é o IaMP, nesse link.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miklaios Maliris
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 58
Idade : 28
Localização : Fortaleza - CE
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/10/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Qui 23 Out 2008, 20:11

Ah, é... Tou ficando bêbo, agora ^^ É o IaMP mesmo. Eu é que troquei as bolas^^ Desculpem ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bini
Admin
Admin


Número de Mensagens : 712
Idade : 25
Localização : Porto Alegre
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/07/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Qui 23 Out 2008, 22:36

Então é isso mesmo, 22D torna o spellcard ativo(além de recuperar vida) e 236D usa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://touhoubrasil.forum5.info
Miklaios Maliris
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 58
Idade : 28
Localização : Fortaleza - CE
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/10/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Sex 24 Out 2008, 11:40

Hum... E para o Scarlet Weather Rhapsody?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erunno
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 417
Idade : 26
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 27/07/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Sex 24 Out 2008, 12:11

pro scarlet weather rapsody tu aperta a tecla D... deu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bini
Admin
Admin


Número de Mensagens : 712
Idade : 25
Localização : Porto Alegre
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/07/2008

MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   Seg 09 Mar 2009, 20:01

Oh well, links pro TH12 estão aí. Não testei o outro torrent, mas o do pooshlmer vai a 200kbps então ta bom pra mim xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://touhoubrasil.forum5.info
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Download dos jogos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Download dos jogos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Jogos] Sanyo - PachiSlot Saint Seiya
» Artigo aberto: Sobre Sprites e Jogos
» Salão de Jogos
» CDZ - Games
» Pins para troca - raultra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Jogos Oficiais-
Ir para: