Compartilhe | 

JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano

Número de Mensagens : 878
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Seg 13 Abr 2009, 20:28

Na verdade, eu simplesmente cansei no sétimo dia de discussão xD, aí voltei a fissurar por stepmania Patchi

Mas foi divertido no começo mesmo, só que depois de 3 semanas eu estava começando a entrar em estado vegetativo...

E parte da graça das máfias é correr contra as deadlines, porque a cidade precisa se unir rápido na teoria. É impossível um máfia correr para sempre exceto no primeiro dia.
Ver perfil do usuário
Bini
Admin
Admin

Número de Mensagens : 712
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Seg 13 Abr 2009, 22:48

O dia amanhace tranquilamente. Ou não. Há rumores de que alguem morreu esta noite.

A cidade procura, procura e encontra o pobre brocoli, morto.
brocoli era o
cop!!!

Foi uma perda terrível para a cidade... Mas começa oficialmente o dia 2.
Deadline dia 04/05 às 22:45

Com 5 vivos, são 3 para linchar.
Ver perfil do usuário http://touhoubrasil.forum5.info
brocoli
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1684
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Seg 13 Abr 2009, 23:23

Oh lol xD awwwwwwwww
e pensar q eu finalmente tinha feito aquele resumo q eu prometi lah atrás ^^V
onde tava o doc afinal? xD pelo jeito a mafia captou as minhas intenções mas o doc não =/
anyways, eu pressentia q isso ia acontecer se pegassemos um mafia no 1o dia

Anyways, não deixem meu trabalho nesse jogo ser em vão =P eu realmente joguei pra valer, em parte pq tbm queria testar umas coisas de Real Life tbm.

Ainda estou com vcs till the very end =P tomem cuidado e...
GO GO TOWN =D o/

well, minhas últimas coisas pra falar afetariam o jogo so... o/ até uma madrugada dos próximos 3 dias provavelmente XD

Species: Johnny/Spike player
Occupation: Stalking Convidado

TouhouWiki Pt
HTS palette editor
Desafio Danmaku!
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Seg 13 Abr 2009, 23:24

BTW, hey Never
eu e vc mortos no 1o dia e 1a noite.. thats somewhat...

...

expected não? xD
ateh parece q esse 1o dia foi decidido pelo outro tópico qdo visto à distância o_O

TouhouWiki Pt
HTS palette editor
Desafio Danmaku!
Ver perfil do usuário
fallensoul
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1434
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 00:36

Oh... Que pena... brocoli morreu...
Ele... além de grande estrategista, era o cop. Ou seja....
FERROU!
Não deixaram nem ele usar a habilidade dele. >.<

Bem, pelo menos agora é 4 x 1. E ainda temos o doc.
3+1 x 1
20% de acertarmos o mafia
20% de errarmos e matarmos o doc
60% de errarmos e acertarmos um townie sem poder

Para a noite:
(todos os casos com o doc escolhendo alguém aleatório, contando consigo mesmo)
Caso 1: Sem linchamento (dependendo do desenvolvimento da discussão, dessa vez pode ser útil)
3 + 1 x 1
80% do mafia matar alguém
20% do mafia matar o doc

Caso 2: Linchamento errado (doc linchado)
100% de probabilidade para menos um townie para o dia seguinte (duh).
O que terminará com um 2 x 1, algo que só será bem sucedido caso as discussões forem bem feitas e encurralarmos o mafia, ou tivermos um pouco de sorte.

Caso 3: Linchamento errado (townie sem poder linchado)
2 + 1 x 1
75% de chances do mafia matar alguém
25% do mafia matar o doc

Eu acho que, em qualquer caso, o doc deve se proteger.

Considerações do dia anterior...

EU ACERTEI! HAUEHUAHEUHAUHEUHAE
Quando vi que o Never era mafia, eu dei uma gargalhada tão grande que minha mãe se assustou. lol

Bem... seguimos em frente...

Quanto às minhas suspeitas. Djaga e druid, eu posso citar...
Djaga, por escorregões do dia anterior.
druid, por ainda estar sob minha intuição.

Claro... se fosse para votar em um deles, eu votaria no Djaga. O druid conseguiu com que eu confiasse mais nele depois de um tempo no primeiro dia, mas ele ainda me é suspeito. Os outros ainda não tem álibi total para mim, então certamente votarei em qualquer um que me dê boas razões para tal, então não escorreguem (mas se você for mafia, escorregue o máximo que puder Mudkip ).

Fora isso...

GO GO TOWN!!!!11!!1!11!eleven!11!
Ver perfil do usuário
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 01:12

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano

Número de Mensagens : 1294
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 01:37

Olha, podemos postar de novo, isso foi rápido.....

Eu sei que agora que o Never se foi, temos dois suspeitos principais, e justamente o Djaga e eu. Eu vou tentar sobressaltar isso do único modo que eu sei, trabalhando!

Granizo: Finalmente inocentado. Não acho que ele daria o headshot no companheiro. EU ACHO.... pior, ele CORREU aproveitando do voto do brocoli, entendendo tudo o que eu e o vegetal defunto tinhamos conversado. Enfim, você virou o menor dos meus problemas, assim como o brocoli, mas................
Fallen: Votou nele desde o começo. Cara, se manteve firme ainda. De fato.... se moveu pouco e conseguiu. Mas é estranho ver você animado e postando tanto, fazendo as porcentagens.
Demente: Suspeito número 2. Ele TIROU o voto do Never na hora mais crítica. Ok que ninguém sabia de nada, mas... e se ele finalmente tinha lido "Na deadline, 3 votos e tem linchamento"?... o motivo foi tão mé... Mas ainda assim, está bem distante do meu voto.
Djaga: Precisa dizer mais? Todos os erros do início e o silêncio já exaustivamente abordados. Adiciono a isso a exclusão: brocoli, granizo e fallen são "inocentes" já que mataram o mafioso. Sobra o Demente, que quase linchou o Never também. Possivelmente, seu silêncio agora tem justificativa, bem como o "pensar pouco" (seu voto ficou no Demente, saiu, e só), e por ser um suspeito de rank alto, tanto meu quanto do brocoli.

Doc se protege, acho que é uma boa.

Fora isso, pode ser cedo, mas.....
a menos que eu cometa uma burrada muito grande, eu me sinto quase sem duvidas:

Vote: Djaga
Ver perfil do usuário
fallensoul
Moderador
Moderador

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 02:04

Quanto a fazer as porcentagens...
Senti-me animado em fazer isso, somando com o fato de brocoli ter caido.

Quanto a:
druid escreveu:
Demente: Suspeito número 2. Ele TIROU o voto do Never na hora mais crítica. Ok que ninguém sabia de nada, mas... e se ele finalmente tinha lido "Na deadline, 3 votos e tem linchamento"?... o motivo foi tão mé... Mas ainda assim, está bem distante do meu voto.
Eu de fato pensei na mesma coisa, iria postar algo sobre isso também e daria meu voto nele até.

Em verdade, já que estamos no começo do dia e ainda temos MUITO tempo, vou deixar o voto somente por... ah, lá sei.

VOTE: Demente

O que não muda o fato de que meu principal suspeito é o Djaga ainda. Mas vamos analisar o que ainda irá acontecer nesse dia.
Ver perfil do usuário
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 02:18

Revolución meu caro, revolución.

Não vamos deixar nossa primeira perda ser em vão, esperando que ele seja a ÚNICA perda. Maldito mafioso *piada interna mode on* Mandou uma horda de hamters assassinos devorar o brocoli. NOOOOOOOOOOOO!!! *piada interna mode off*

Mesmo que não linchemos, colocaremos pressão. Mas meu voto tá MUITO fixo.
Ver perfil do usuário
fallensoul
Moderador
Moderador

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 04:08

Bem...
Pra mim, ou é Djaga, ou é Demente. Druid, você já está bem "desfavorecido" no meu rank de suspeitos. :3
Mesmo assim, você ainda tem a medalha de bronze em mãos.
Agora... deixa eu analizar as minhas próprias suspeitas...

Considerando o otimismo de um dos dois (Djaga ou Demente) ser mafia...
Na pior das hipóteses, linchamos um pobre coitado townie nesse dia e acabamos o jogo no outro.
(pior das hipóteses mesmo, um dos dois ser doc)

Dia 3
2 x 1
Djaga ou Demente (como mafia) x dois desses três: Fallen, Druid, Granizo.

Analizamos:
Eu mesmo não tenho um álibi 100%, mas se eu tiver lá, meu mindfuck vai ser épico... explicações a seguir:
Granizo: Já sabendo que seu parceiro iria ser linchado mesmo, pode ter dado o último voto para um álibi perfeito. Mas... isso pode é bem improvável, tão improvável quanto o brocoli como mafia, mas seria mesmo um epic win dele.
Druid: Ainda não tirei minhas suspeitas de você, votando em mim junto do Never no começo do jogo. Mas aquilo deve ter sido somente o Never, como mais experiente (influente), dando força à sua suspeita sobre mim e, talvez, me jogando contra você. Depois, ele sai da briga, enquanto eu seguro meu voto em você. Não é tão improvável assim.

Bem...
Se votarmos no Djaga agora, e ele for da cidade, eu não ficaria com muita certeza sobre em quem votar no terceiro (e último) dia. Então, talvez seja melhor mandarmos o Demente agora. Se ele for cidade, vencemos no linchamento do terceiro dia. Claro... se eu sobrar pro terceiro dia.

Bem... isso é arriscado de mais para simplesmente ser jogado desse jeito...
Então, vamos tentar pressionar o mafia agora, deixamos com a sorte depois.
Ver perfil do usuário
suricate que te bate
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1472
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 08:26

Bom, assim... eu estive pensando melhor sobre isso e tenho as mesmas suspeitas que o Fallensoul, e também quero que ele me esclareça os tais escorregões que eu dei o.O

Minhas suspeitas por enquanto estão pendendo para o Demente, então não vou votar ainda. Vou dar mais uma lida a respeito sobre.

O Druid desde o começo do jogo fez de tudo para ficar com a "ficha limpa" (vide diálogos) e caso ele seja um Máfia, ele disfarça muito, mas muito bem mesmo.

Ao Fallensoul, que ora algumas vezes aparece pra comentar e oras some, ele poderia ser um suspeito em potencial, mas por enquanto não se enquadra. E também temos o granizo, que age como digamos, com comentários sorrateiros xD.

Eu ri da piada interna acima xD

My Desktop!

Dicas de O2Jam e roubar na praça de alimentação, consulte-me.

Neversleep no MSN escreveu:
Igor - NS diz:
vey
Igor - NS diz:
joguei MGS4 online hoje
Igor - NS diz:
é tipo sexo tá ligado
Igor - NS diz:
só que melhor
Ver perfil do usuário
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 10:47

Único pensamento que eu consegui entre acordar e ter que sair:

Granizo: Não, eu acho impossível ele ser culpado. Ele não iria propositalmente fazer isso, na minha opinião. Estamos 4x1, teriamos que ter DUAS perdas para ficar empatado com a máfia. Claro....isso pode vir com um linchamento errado que virá do "álibi" dele.........enfim............ errr...ok, acabei em duvida ainda......

Ah depois eu vou digerir mais isso. Aula de carro, fui!!
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 12:29

Droga, perdemos o Brocoli. T_T

Eu desconfiava que o cop era ou ele ou você, Druid. Triste forma de confirmar. Bem, agora tenho certeza dos dois roles.

Bem, creio que eu e o Fallen estamos inocentados, não? Digo, não faria sentido eu ser máfia e votar no meu comparsa cerca de meia-hora antes do final do dia. Eu poderia muito bem ter esperado o dia acabar sem linchamento, que teria certamente acontecido sem o meu voto.

Ao meu ver, sobram Demente e Djaga. E como o Demente se mostrou bem prestativo anteriormente, desconfio mais do Djaga.

Enfim, quando chegar em casa dou uma lida melhor em tudo. Por enquanto, fico nisso.
Ver perfil do usuário
fallensoul
Moderador
Moderador

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 13:48

Demente escreveu:
Reconsideração.

Dei uma olhada nas postagens e vi isto
[quote:65fb="NeverSleep Qui 09 Abr 2009, 23:26"]Ah, semana santa, volto Domingo o/
Levando em conta que o Neversleep está com a corda no pescoço, este comportamento me leva a uma conclusão bem simples: ele está frustrado com a demora deste jogo e, por não possuir um papel essencial, prefere tornar-se um cadáver.

Em outras palavras, acredito que ele seja um Townie.

Unvote: Neversleep

Se ele fizesse parte da máfia, ou fosse o Cop ou o Doctor, sem dúvida ele não ficaria tão quieto por tanto tempo sob estas condições - e pelo menos tentaria se inocentar antes de se ausentar para a semana santa.[/quote]

Certo, isso foi bem errado, no que vimos no resultado do linchamento do Dia1.

Demente escreveu:
O que me leva à conclusão de que aqueles que mais participaram - não citarei nomes - são aqueles que mais provavelmente pertencem aos papéis especiais.

E são aqueles com maior potencial para alvos da Máfia.

Também vou apostar no "No Linch", pois cheguei à conclusão de que um linchamento numa Máfia com poucos participantes e tão poucos escorregões não trará tanta informação quanto os que estiverem vivos amanhã.

Isso foi bem discutido, e ele, como alguém que estudou bem vários outras partidas de Mafia, acho que não consideraria que um No Lynch pode ser melhor que um linchamento, mesmo errado, ainda mais quando tínhamos um suspeito em potencial E, como jogador/suspeito que não estava mais participando muito, ainda seria um peso pra cidade, mesmo se ele fosse townie.
Além de, como ele mesmo disse, Never preferiria se tornar um cadáver, então, por que não logo linchar um jogador que estava sem vontade de jogar?

Sabemos que, como Mafia, um erro que leve ao linchamento de um deles, diminui drasticamente as chances da Mafia levar o jogo. Tanto que sacrificar um townie para pegar um Mafia é uma vantagem para a cidade.
Mas, se o Never continuasse vivo, mesmo sem vontade de jogar, ainda seriam 2 mafia para cair, e mafia mesmo nem precisa muito discutir o jogo, só causar confusão.

Mas, no começo do jogo, Demente desacreditou a estratégia furada do granizo (a mesma que levou à contradição de Never, que acabou o tornando o suspeito maior){me corrijam se eu estiver errado}, o que pode ser um álibi para ele.
Nesse mesmo ponto, temos que, se ele, como um jogador de primeira viagem (pelo que me lembro), foi capaz de notar isso, ele poderia ter sido capaz de notar as pistas que brocoli queria passar para que o doc o protegesse. Se ele fosse doc, talvez teria protegido brocoli, OU, tivemos o azar de rolarmos o d10 e tirado 1. Ou mesmo, o doc tentou proteger o brocoli, mas falhou.

Já que o objetivo do doc é se proteger agora, não sei se é bom ele se mostrar para ter seu álibi.
Pensando nisso, se o doc se mostrar, teremos uma opção a menos para linchar, o que aumenta nossas chances de ganhar já nesse dia ou no próximo. O mafia certamente não se sacrificaria a ponto de se mostrar como um falso doc, já que, havendo um linchamento errado num dia, ele morre no outro, óbvio.

Então, que não apareça um falso doc, mesmo que seja para proteger o doc verdadeiro, vai ser inútil e, de fato, desvantajoso ao extremo para nós.

De fato, talvez seja bom o doc se mostrar agora, pois, se ele se mostrar só no final (quando estivermos num 2 x 1) isso irá confundir totalmente o townie restante, pois se o mafia dizer que ele sim é o doc, não terá como ter certeza de que ele é mesmo o doc.

Então, analizando de novo a situação:
Doc se protege, com seu papel revelado.
4 pessoas para votar:
Caso Djaga ou Demente seja o doc e o outro não seja mafia, com um lynch errado, essa noite ficará assim:
2+(1) x 1
Dia sub-sequente: 1+(1) x 1, a decisão do jogo fica nas mãos do doc, Djaga ou Demente.

Caso nenhum deles seja doc, lynch errado:
Noite ---> 2+(1) x 1
Dia ---> Doc terá que decidir entre Djaga/Demente (o qual estará vivo, ou por estratégia da mafia, ou por ser mafia) e mais um. Aí, é torcer para que de fato um deles seja mafia, ou tivermos provas concretas de que alguém que estiver vivo seja.

Em todo caso, o DOC É A NOSSA PEÇA CHAVE! (seja ou não mafia ou o próprio doc, Djaga ou Demente).
Então, segundo meu pensamento, quero que o doc se revele o mais cedo possível e quero que analise ao máximo o jogo, e que ele faça a escolha certa na hora.

Se for possível um caminho mais fácil que esse, fale logo, antes do doc se pronunciar.
Como já disse, sou novato no jogo e não sei se isso que pensei possa ser o mais certo agora.
Ver perfil do usuário
fallensoul
Moderador
Moderador

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 13:55

Corrigindo meu post anterior em relação ao quote do Demente:

Spoiler:

Tirando essas partes técnicas de edição de posts... analizem o resto.
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 16:30

Vote count:

Djaga(1) - Druid
Demente(1) - FallenSoul

Não votando:
- Demente
- Djaga
- granizo

Com 5 vivos, são 3 votos para linchar.

Bem, cheguei e agora posso postar com mais calma. Primeiro, sobre o linchamento do Neversleep:

Foi uma bela sorte esse linchamento. Eu desconfiava muito dele e do Djaga no começo do jogo, mas com o passar do tempo minha desconfiança no primeiro caiu. O Fallen, porém, não se deixou levar e continuou desconfiando dele. Decidi linchá-lo em cima da hora, pois sabia que ele não era nenhum dos dois roles e, no mínimo, um townie morto serviria pra levantar pistas sobre os outros participantes do linchamento, no máximo, pegavamos um mafioso (dito e feito ^^).
No final, esse linchamento foi ótimo pois, não só serviu pra eliminar um máfia, mas também para inocentar três suspeitos em potencial (eu, Fallen e Brocoli). Infelizmente, um deles morreu, mas ainda é um resultado bem positivo. Os que sobram agora são Druid, Djaga e Demente, sendo que o primeiro é um suspeito muito do improvável, ao meu ver.

...segundo, sobre a morte do Brocoli:
Uma trágica perda, tanto pelo fato dele ajudar muito, quanto por ser um cop e, pra completar, pelo fato de ter ajudado no linchamento de um mafioso. Se tivessemos perdido ou dos jogadores que não participaram do linchamento teria sido um resultado melhor, pois teriamos apenas dois suspeitos e um cop vivo, com uma pista ainda por cima. Estaríamos com o jogo ganho já. =/

...terceiro, sobre o doc se revelar:
Não tenho certeza se isso é uma boa. Se o doc se revelar, a única coisa que ele vai fazer é anular sua habilidade, pois passará o resto do jogo se protegendo da máfia. E, o mafioso restante sabendo disso, poderá atacar qualquer townie sem medo de errar. Por hora, é melhor o doc se proteger e tentar ficar fora do linchamento.

...por último, sobre os suspeitos:
- Druid: eu o acho muito improvável como mafioso, justamente por ter ajudado muito a cidade desde o começo. Por um momento, cheguei a pensar que ele era o cop (sabia que era ou ele ou Brocoli, com o outro sendo um townie muito prestativo).

- Djaga: já foi meu suspeito desde o começo do jogo. Não sei dizer ao certo o porque, porém...

- Demente: Não sei mais o que pensar sobre ele. Por um momento, ele me pareceu bem inocente. Mas essa defesa em nome do Neversleep pouco antes do final da deadline me pareceu suspeita, apesar de convincente. Apesar disso, ajudou a cidade bastante também.

Se eu fosse escolher alguém no momento, seria o Djaga. Mas como 3 votos são o bastante pra linchar alguém, e o dia acabou de começar, não me atreverei a votar ainda pra evitar um speedlynch por parte do mafioso restante.

Enfim... Esse post ficou grande demais. Perdão. =P
Ver perfil do usuário
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 17:13

Perdão nada, quanto mais opinião nós temos, melhor.

Primeira coisa que eu pergunto a alguém aqui: Demente............ me fale, com que frequencia você entra na net?

---------------------------------------------------------------------------

Doc se revelar: TÁ LOUCO?! Para mim o Doc tem que ao máximo se manter escondido no meio das pessoas. Podemos linchar ele, sim, mas.... se a noite chegar:
-Doc revelado: Outro town morre.
-Doc não revelado: Máfia tem 1/4 de chance de acertar o Doc, que estará se protegendo, e perdendo a noite.

Não acho que precisamos revelar o Doc. Quem prestou atenção no jogo até agora, já sabe onde o doc pode estar.

-------------------------------------------------

Fallen, seu post ajudou de novo a minha suspeita contra o Demente. Me fez reler os posts anteriores. E das duas uma, ou ele realmente dá uns escorregões feios como Mafia, ou como town.

MAS. Me relembrou algo que eu acho que, sinceramente, faz o Djaga ser o suspeito principal de novo.

Fallen participou do seu modo, Granizo tbm, eu tbm, e Demente, idem. Mas.............................................................................

Será que a ausência de alguém deixou o Never desanimado? Ele foi o único que nem fez força pra tirar a suspeita.

Dia 11 de Abril:
Citação :
observe os posts anteriores que deixei, pô =|

Antes desse, dia 26 de MARÇO!
Citação :
ssa deadline por mais de 1 mês é uma mor furada, perdão ;/

Sei lá, as peças se encaixam bem também.
Ver perfil do usuário
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 19:22

A questão toda é que eu só seria linchado com 4 votos e vou bater nessa tecla até o fim de meus tempos enojando aqui...
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 22:11

[DEAD MODE]
hey, eu sei q vc não dorme de jeito nenhum e talz (loltudumtssssss)
mas morto não fala! ÒwÓ XD

vc foi linchado em tempo recorde :3
(e eu trucidado em tempo recorde x_X)

BTW, eu gostaria de mestrar a próxima mafia se possível =D
[/DEAD MODE]

TouhouWiki Pt
HTS palette editor
Desafio Danmaku!
Ver perfil do usuário
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Ter 14 Abr 2009, 22:27

[DEAD]Sim, mas com regras modificadas, para alguém morrer a maioria dos jogadores vivos tem que votar em alguém, e a maioridade é atingida com metade dos votos arredondado para cima se necessário. E...

vc foi linchado em tempo recorde :3
(e eu trucidado em tempo recorde x_X)
Editado por influenciar o jogo.
E não fui avisado das mudanças das regras de linchamento, nem me importei em responder nada porque quando entrei tinha 3 votos e o tempo já tinha passado.[/DEAD]
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Qua 15 Abr 2009, 12:14

[NECROMANCER]Bem, tenha em mente que esse primeiro jogo tá servindo mais como teste, Never. A gente vai vendo como as coisas funcionam e no próximo jogo faz melhor.[/NECROMANCER]

Bem, tou dando uma passada mais pra ver como estão as coisas. O Demente e o Djaga, principais suspeitos, ainda não deram as caras. Até eles aparecerem, não vejo muito mais motivo pra discussão.

Como o Druid concorda comigo quanto ao lance do Doc se revelar, acho que esse ponto também tá resolvido. Agora é só esperar.
Ver perfil do usuário
Bini
Admin
Admin

Número de Mensagens : 712
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Qua 15 Abr 2009, 13:51

granizo escreveu:

DEADLINE dia 6 de abril às 13:01h!
Só para explicar como funciona uma deadline: Para linchar durante uma deadline, serão necessários um número de votos igual a metade do número de votos requerido para um linchamento normal, mais um. Ex.: Se são necessários sete votos para um linchamento normal, durante a deadline serão necessários quatro. No caso desse jogo serão necessários três votos para ocorrer o linchamento. Se algum jogador estiver com um número de votos igual ou maior ao número requerido para linchar durante a deadline, no exato momento que a deadline entrar em vigor o jogador será linchado.
Avisar também que se após uma semana do início da deadline não houver um linchado, o dia acabará sem linchamento.
Ver perfil do usuário http://touhoubrasil.forum5.info
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Qua 15 Abr 2009, 14:09

A promotoria se retira e vai buscar armamentos.

200% unfair...
Ver perfil do usuário
Demente
Membro
Membro

Número de Mensagens : 156
Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Qua 15 Abr 2009, 14:22

Bom dia, pessoal! *sob efeito de pó de guaraná*

Vim aqui para me explicar sobre o comportamento do dia anterior.

Postagem por postagem. Os (...) são trechos "pulados", mas seria bom se vocês também dessem uma boa olhada nessas postagens.

Página 13

Demente Qua 08 Abr 2009, 21:42
Spoiler:

Neste post, revelo minha opinião.

Demente Qui 09 Abr 2009, 20:06
Spoiler:

E aqui eu a deixo um pouco mais clara.

NeverSleep Qui 09 Abr 2009, 22:42
Spoiler:

Aqui, Neversleep tenta me dissuadir (e dava para notar seu desapontamento com o jogo). A quote se refere ao motivo de meu voto sobre ele.

NeverSleep Qui 09 Abr 2009, 23:26
Spoiler:

Prestem atenção NESTE post e no ANTERIOR, ambos do Neversleep. Vou citá-los no final.

Druid o Sex 10 Abr 2009, 04:14
Spoiler:

Neste ponto, tanto a minha credibilidade quanto a do Neversleep estavam claramente baixas para o Druid que é, na minha opinião, peça chave da Town neste jogo.

Página 14

brocoli Sex 10 Abr 2009, 11:44
Spoiler:

Minha credibilidade com o Brocoli também estava claramente baixa.

Druid Sab 11 Abr 2009, 04:35
Spoiler:

A postagem está na integra porque não tive tempo para separar as informações mais importantes para minha explicação. Mas Druid deixou claro que sua lista de suspeitos é tão extensa quanto a dos demais jogadores, mas deixou ainda mais clara sua suspeita contra mim.

Desta forma, tentei algo bastante radical, de meu ponto de vista.

Demente o Sab 11 Abr 2009, 11:51
Spoiler:

Esta postagem também está na integra, porque também não consegui separar as partes menos importantes.

Levando em conta que minha credibilidade estava em baixa, só pude pensar em uma coisa: retirar meu voto do Neversleep. Lembram das postagens que pedi para prestarem atenção? Pois é, eu Menti descaradamente na postagem acima (e inseri um trecho óbvio sobre o desapopntamento do Neversleep e dos alvos mais prováveis da Máfia para disfarçar)!

A mentira que criei foi baseada na postagem do Neversleep de 09 Abr 2009, 23:26 (quando ele diz que saiu por causa da semana santa). Mas com um pouco mais de atenção, teriam percebido que na postagem anterior, Neversleep cita algo sobre "Reconsideração" ("Second Toughts" em inglês), o que não deixa de ser uma tentativa de se inocentar. E é daí que veio minha mentira (que provavelmente apenas o Druid percebeu, como se pode notar em seu voto).

Digo isso porque considerando que minha credibilidade estava no zero, manter meu voto no Neversleep iria apenas afastar votantes adicionais em potencial. A mentira adicionada diminuiu ainda mais minha credibilidade, mas levou o Neversleep junto. E no pior dos casos, ela atrairia os votos para MIM.

Dando uma pausa (meus olhos estão ardendo).

Pergunta: alguém sabe qual o emoticon para olhos ardendo?
Ver perfil do usuário http://masmorradescuidada.blogspot.com/
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano

Warn :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   Qua 15 Abr 2009, 14:34

Editado por influenciar o jogo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)   

JOGO: Máfia (FIM DE JOGO - VITÓRIA DA CIDADE)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Jogo Injustice - Gods Among Us
» Jogo do Facebook muito interessante
» A Regra do Jogo
» [Bairro] - Marechal Andrade
» CDZ - Games

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TouhouBrasil :: The outer world :: Mayoiga-
Ir para: