Compartilhe | 
 

 Tchans 8D !! [?]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AngeL~*
Membro
Membro


Número de Mensagens : 121
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/01/2009

MensagemAssunto: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 11:23

Bom, encontrei esse forum ao acaso procurando mais sobre o IaMP

E baixei so pra testa...mas...acho q viciei D: !! Gah!
e não foi só um jogo do Touhou NOUOUOUOUOUOU

mas...faze oq né Heh

Nerd eh tudo assim Óculos

Enfim, Eu sou AngeL~* , 20 anos, trabalho etc... apresentação nada interessante Sou Bom

XD [?] !! */euri...nãoseipq*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 371
Idade : 24
Localização : Ali.
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/11/2008

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 11:30

Olá ^^''

seja bem-vindo(a) e relaxa que o vício é normal por aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 11:42

De fato, vício em Touhou é o normal aqui. ^^'
Temos tópicos sobre vídeos de Touhou, disputas de danmakus, netplay, e etcs. E o tópico de chat é o do sorvete. =D

Agora... "Angel"? Hmm, sei... Twisted Evil


Bem, sinta-se em casa. cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 11:50

need more ID

Mas enfim, bem Vind.....!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thera
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 43
Idade : 24
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/01/2009

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 11:52

bem vindo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
suricate que te bate
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1472
Idade : 77
Localização : Hakuna Matata
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 11:55

Pegue uma cadeira e fale mais sobre você

Bem-vindo, cara o/~ e isprimenta a linguissa

_________________
MyAnimeList
MyFigureCollection (Tsuki-board)
Sweet Pan
My Desktop!

Dicas de O2Jam e roubar na praça de alimentação, consulte-me.

Neversleep no MSN escreveu:
Igor - NS diz:
vey
Igor - NS diz:
joguei MGS4 online hoje
Igor - NS diz:
é tipo sexo tá ligado
Igor - NS diz:
só que melhor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bini
Admin
Admin


Número de Mensagens : 712
Idade : 25
Localização : Porto Alegre
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/07/2008

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 13:23

Welcome pessoa!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://touhoubrasil.forum5.info
AngeL~*
Membro
Membro


Número de Mensagens : 121
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/01/2009

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 13:39

Aeuhueh , vlw negada ;D !!

Agora, experimenta a linguiça? D: !! eu passo , auheuaheuhae !!

e é com O msm Very Happy !!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 878
Idade : 28
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 13:54

Bem vindo cara!

Ih... num vai isprimentá a linguiça do Djaga? Daqui a pouco você vai me dizer que é hetero... Heh
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 371
Idade : 24
Localização : Ali.
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/11/2008

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 13:56

heuehuehuhuhue
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AngeL~*
Membro
Membro


Número de Mensagens : 121
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/01/2009

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 13:58

Xii.. eu so um gay com tendencias lesbianicas Ooooooh ...

mas então, a linguiça dele é boa ? :x !! Óculos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
fallensoul
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 26
Localização : Sky of Gensoukyou
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 31/07/2008

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 16:14

Bem-vindo... Angel.

O que mais...
Acho que é só. Mudkip
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 17:00

Bem-vindo.
Uma hra bora de marcar umas partidas online no Iamp lolololo

Preciso treinar pra acabar com a festinha do Shao.
Voltar ao Topo Ir em baixo
AngeL~*
Membro
Membro


Número de Mensagens : 121
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/01/2009

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 17:40

Obrihado again '--'

Pelo visto vo apanha muito no IaMP D: !!

*vai treina freneticamente*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 19:47

=DD
yo o/ seja bem vindo =P

e... cuidado com o djaga xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Muon
Membro
Membro
avatar

Número de Mensagens : 185
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2009

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Qui 29 Jan 2009, 19:53

seja bem vindo rapaz xD uso extensivo de emoticons no primeiro post. ssagaiz. eu nao tenho paciencia pra usar emoticons.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
suricate que te bate
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1472
Idade : 77
Localização : Hakuna Matata
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 04/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Sex 30 Jan 2009, 08:02

O que eu, uma criatura tão pura e indefesa como eu poderia fazer? o.o
Eu sou tranquilo, cara 0=D













































































































_________________
MyAnimeList
MyFigureCollection (Tsuki-board)
Sweet Pan
My Desktop!

Dicas de O2Jam e roubar na praça de alimentação, consulte-me.

Neversleep no MSN escreveu:
Igor - NS diz:
vey
Igor - NS diz:
joguei MGS4 online hoje
Igor - NS diz:
é tipo sexo tá ligado
Igor - NS diz:
só que melhor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AngeL~*
Membro
Membro


Número de Mensagens : 121
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/01/2009

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Sex 30 Jan 2009, 08:24

Uma Criatura Pura e Indefesa o___õ !! Ooooooh

Com essa figura no post ai até acredito '---' Heh ( em papai noel )


edit: o meu uso de emoticons constantes eh por causa dessa preulinha branca q eu acho legal pra preula D: ! Nariz Sangrando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Erunno
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 417
Idade : 26
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 27/07/2008

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Sex 30 Jan 2009, 13:22

o que ser preula? o.O
de qualquer jeito
bem vindo ao fórum =D

admin meio sumido devido a praia =/

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AngeL~*
Membro
Membro


Número de Mensagens : 121
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/01/2009

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Sex 30 Jan 2009, 16:07

preula eh uma fusão de vários palavrões aleatorios q não podem ser descritos em locais publicos *-*" !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Sab 31 Jan 2009, 09:26

Eita preula, achei que ninguém mais falasse isso. XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rike
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 371
Idade : 24
Localização : Ali.
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/11/2008

MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   Sab 31 Jan 2009, 09:40

lol gostei.... (eu sempre falava isso mas parei num sei pq).

pra cada coisa insana que eu ver vou falar Eita preula.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tchans 8D !! [?]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tchans 8D !! [?]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TouhouBrasil :: Borderlands :: Bem-vindo! Apresente-se!-
Ir para: