Compartilhe | 
 

 Tier list - SWR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bini
Admin
Admin


Número de Mensagens : 712
Idade : 25
Localização : Porto Alegre
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/07/2008

MensagemAssunto: Tier list - SWR   Dom 04 Jan 2009, 18:41

É, uma tier list...

Os amigos do sol nascente fizeram matchups charts de acordo com os resultados de lá, da pra imaginar que a tier list é baseada nisso(assim como a do IaMP)

Só pra lembrar, Patchy foi toptop uma época e agora é bottom.



FAQ SWRmizuumi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://touhoubrasil.forum5.info
Erunno
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 417
Idade : 26
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 27/07/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Dom 04 Jan 2009, 18:46

heh duvido que alguém aqui diga que a MINHA Komachi tá lá no fundo >=D
se alguém disser que ela é bottom eu vou ceifar =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Dom 04 Jan 2009, 19:42

Minha Alice e minha Patch lá no fim?
Pelo menos a Yuyuko e a Marisa estão bem, e a Iku tbm, mas nunca soube jogar bem bem com ela...............

Minha teoria é que agora que o Graze é mais completo, o jogo NA REALIDADE depende muito menos de projéteis, e sim de ataques mellee e a sua interação....

Erunno, só poderemos decidir isso COM UMA BATALHA POKEMON!!!!! XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bini
Admin
Admin


Número de Mensagens : 712
Idade : 25
Localização : Porto Alegre
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/07/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Dom 04 Jan 2009, 19:44

Aí é que tá, SWR só tem um botão com ataque melee. Isso limita muito o jogo =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://touhoubrasil.forum5.info
Erunno
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 417
Idade : 26
Localização : Sanzu no Kawa
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 27/07/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Dom 04 Jan 2009, 19:57

por isso que ele é mais um danmaku de luta do que um IaMP da vida =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Dom 04 Jan 2009, 21:11

=D minha Iku ta lah no alto...
...mas minha Yukarin tah la em baixo ><
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 752
Idade : 25
Localização : Voile Magic Library
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Dom 04 Jan 2009, 21:52

Erunno escreveu:
heh duvido que alguém aqui diga que a MINHA Komachi tá lá no fundo >=D
se alguém disser que ela é bottom eu vou ceifar =D
E a minha Tenshi tbm ;;
Eru e Neo em defesa dos low tier \../,
Não confio muito em tier :/
Eu acho que tier é os chars que precisam de menos treino para serem bons ;;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Dom 04 Jan 2009, 23:57

hmm depende do jogo neh =P (IaMP LOL)
mas acho q SWR eh bem equilibrado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
iamp-kun-rai
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 661
Idade : 26
Localização : Jahannan o Inferno de Sheol o Utero
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 23/11/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Qua 07 Jan 2009, 09:39

Erunno escreveu:
por isso que ele é mais um danmaku de luta do que um IaMP da vida =D

komachi bottom 8D
brinks

meldels
SWR é mais danmaku mas o incrivel é que naum faz 99hits brincando de mandar magia :P

brocoli escreveu:
hmm depende do jogo neh =P (IaMP LOL)
mas acho q SWR eh bem equilibrado

concordo...
mais discordo :P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Qui 08 Jan 2009, 10:45

Mas esse tier foi construido de um jeito meio ruim tbm neh ><
eles deveriam ter pego os melhores jogadores com kda personagem e feito um mini-campeonato, pq senão fica q nem isso: os personagens + difíceis de se aprender vão ter sempre menos gente realmente boa com eles
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Qui 08 Jan 2009, 11:34

Mas todos os tiers "oficiais" são feitos assim. Se pegar um jogador só pra cada personagem vai variar muito de acordo com a habilidade do sujeito. Pegando num torneio tem bastante jogador bom, é uma boa amostra.

Enfim... Aya em primeiro? Novidade... Rolling Eyes

Só achei estranho o match-up ruim da Suika contra a Alice. Sempre tenho facilidade contra ela...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Qui 08 Jan 2009, 11:58

granizo escreveu:

Só achei estranho o match-up ruim da Suika contra a Alice. Sempre tenho facilidade contra ela...
Se eu me pensar enfrentando uma Suika, sim, eu realmente acharia que estaria ferrado....

Enfim, vai saber........... defesa + contra ataques?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Qui 08 Jan 2009, 15:00

Pelo q eu li no SWR Wiki, a suika tem uns problemas em high level play, e acaba q ela tem q ficar punindo os oponentes por movimento ruim..

...soh q a alice não se mexe tanto xD, e se tem uma coisa q um jogador de alice tem q saber fzr eh se mexer bem

vai ver eh por isso o-O
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 752
Idade : 25
Localização : Voile Magic Library
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Qui 08 Jan 2009, 18:46

Não é problema, é que os golpes dela dificultam a movimentação do inimigo, ai essa é a estratégia da maioria dos suika players ._.
Deixa você sem muita escolha para onde ir e tals, ai vai la e te bate :/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Qui 08 Jan 2009, 19:03

Faz sentido. Acho que só enfrentei Alices ruins até hoje então. =P
A Iku é a mesma coisa: nunca tive nenhum problema contra ela, mas tá listado como uma luta difícil pra Suika.

A Komachi, porém... (né, Erunno? XD)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shao
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 144
Localização : Final Destination
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2009

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Sab 10 Jan 2009, 06:18

Legal que saiu uma tier, talvez a tasofro abra o olho pra quão merda o jogo está.

Os placements não me surpreendem muito, exceto por Iku e Raymoo(Reimu) mesmo, minha Remi não é mais a mesma, mas isso realmente não importa muito, já que por enquanto esse jogo não está totalmente apto para competições.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Sab 10 Jan 2009, 12:41

bom, normal nerfarem a remilia e a sakuya neh
até deram uma upada na yukari tbm e ela continua lah em baixo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Sab 10 Jan 2009, 13:29

Shao escreveu:
Legal que saiu uma tier, talvez a tasofro abra o olho pra quão merda o jogo está.

Os placements não me surpreendem muito, exceto por Iku e Raymoo(Reimu) mesmo, minha Remi não é mais a mesma, mas isso realmente não importa muito, já que por enquanto esse jogo não está totalmente apto para competições.
Idem aqui. A Aya e a Youmu no top já era mais que óbvio, mas nunca vi a Iku como uma personagem muito competitiva e, sinceramente, ainda não enxergo o que a Reimu tem de tão pior (dano baixo, talvez?). A Komachi no fundo também era previsível, considerando que ela é uma das que mais sofre com grande parte dos climas do jogo (inclusive o próprio).

O tier aparece bem equilibrado, mas não é lá muito difícil equilibrar um jogo em que todas as personagens são mais ou menos genéricas como esse, né? =P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Sab 10 Jan 2009, 13:47

discordo em q todas as personagens são mais ou menos genéricas o-O

youmu só joga de um (ou dois) jeitos
iku tem vários buracos no gameplay
yukari é mto lerda pra conseguir jogar de mais jeitos
alice e patchy tbm tem problemas com alguns personagens...


se vc der uma olhada na tabela de tiers, vai ver o monte de 35%s por aí q tem xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 878
Idade : 28
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Sab 10 Jan 2009, 14:17

Tem que botar Wavedash nelas haeuaheuaheuaheuhaeuahe

Sinceramente, o que mata o jogo são os weathers, fora isso ele é bastante jogável, ou vocês vão me dizer que MB:AC é competitivo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
granizo
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1267
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Sab 10 Jan 2009, 14:34

Direi não. =P

Mas compara com o IaMP, Brocoli, o com qualquer jogo de luta por aí. A diferença das personagens do SWR entre uma e outra é bem menor, né?

Hm... Talvez seja uma boa criar um tópico pra discussão de jogos de luta...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
brocoli
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 1684
Idade : 28
Localização : ∃brocoli∊((Terra)x(Web))
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Sab 10 Jan 2009, 15:27

bom, não sou nenhuma autoridade em jogos de luta (/lol nao mesmo)
soh q entre SWR e IaMP eu acho q tem mais diferença (ateh pq tem mais personagens)

compara uma youmu com uma komachi... ou com patchouli ou yukari
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sorc
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 1294
Idade : 30
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Sab 10 Jan 2009, 15:49

É, a diferença Danmaku / Ataques Mellee tá muito mais gritante. Não era lá muito perceptivel no IaMP ( mesmo com a Alice pra ataques a mid-range, a Youmu para mellee e a China sendo péssima pelos fracos projéteis), a diferença era pouca.

Em SWR...... parece que existem muito personagens 8 ou 80. E pior, os weather acabam por aumentar essas diferenças.

Infelizmente não acho que isso mudará em SWR, eles apenas balancearão a força dos ataques. Por isso que eu falei uma vez, que venha TH 11,5 se quiserem algo balanceado. :P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NeverSleep
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 878
Idade : 28
Localização : Somewhere between the boundaries.
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/12/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Sab 10 Jan 2009, 16:23

o IaMP não é balanceado, e é perceptivel, grande parte das partidas são jogadas com Patchouli, Youmu, Remilia e Sakuya porque as outras não são lá grande coisa se comparar a essas, e não é que seja 8 ou 80, mas ainda assim tem um bom buraco, como jogar com Mitsurugi ou com Talim em SC3.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neotank
Membro Veterano
Membro Veterano
avatar

Número de Mensagens : 752
Idade : 25
Localização : Voile Magic Library
Warn :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/08/2008

MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   Sab 10 Jan 2009, 18:46

Eu ainda acho tier list = o caminho mais fácil de usar um personagem e dar win, a aya é a aya(dah) e a youmu... é só usar 2 BnB's que já "masterou" ela..(um aéreo e um terrestre(sendo que um é o aaaaa.-.))
Eu acho o IAmP BEEEM mais desbalanceado que o SWR
Weather system, ame-o ou deixe-o ._.
Quando eu começei a jogar SWR, achei bizarro/tosco o Weather, e muitas vezes 0v3rp0w4(typhoon <3), mas é questão de costume(cade o no-weather hack, pq foi parar no 1.02 T_T), o tempo que eu mais odeio é o river mist(né Alices medium range u_u) e o spring haze(o mais over na minha opinião :/),o typhoon dá pra escapar bem do oponente, o resto quase nao influencia no gameplay.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tier list - SWR   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tier list - SWR
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TouhouBrasil :: Gensokyo :: Jogos Oficiais-
Ir para: